CONFIGURAÇÃO DE PSTN

Anúncios da Empresa e de Produtos, incluindo erros conhecidos e soluções para os mesmos

Moderators: kevin, 3CX staff

CONFIGURAÇÃO DE PSTN

Postby mprwp » Thu Jun 19, 2008 4:23 am

Bom dia,
estou usando uma versão free e configurei duas linhas analogicas em um gatware fxo de duas portas, cada uma das linhas é de uma operadora diferente, uma telefonica e outra net, até aqui foi muito facil, recebo as ligações sem problemas, configurei um tronco de uma operadora voip no qual consegui fazer e receber ligações, o problema é o seguinte, quando criei os outbound roules consegui criar para o voip, mas quando tento configurar outbound roules diferentes para as duas pstn pois cada uma é de uma operadora nao consigo criar a rota diferente para a linha pstn que esta na porta dois do gatware, como posso resolver isso?
obrigado.
Marcelo Pina.
mprwp
New User

Re: CONFIGURAÇÃO DE PSTN

Postby Liege Melo » Tue Aug 26, 2008 4:28 am

OLÁ, não sei se já resolveu seu problema mas vc está mais adiantado do que eu em Voip e aproveito o seu caso para pedir tambem uma ajuda: Devido ao serviço de siga-me da operadora PSTN não estar funcionando na minha área e eu precisar receber as ligações fora do horário comercial em outro local, pensei em instalar um ATA com 1 porta FXO no escritorio, o 3cx server e via o acesso Banda larga, transferir as chamadas da PSTN para um Ramal IP em casa, onde instalaria um 3CX Client., um ATA com 1 FXS. Funcionaria? tipo: linha PSTN --> FXO --> 3CX -> NET --> 3CX --> FXS -- Apa tel. Grato \lee
Liege Melo
New User

Re: CONFIGURAÇÃO DE PSTN

Postby asampaio61 » Tue Nov 04, 2008 12:08 am

Boa noite mprwp. Gostaria de saber qual o fabricante e modelo do gateway que você usou para interligar as linhas analógicas ao 3Cx.
asampaio61
New User

Return to Português