Olá Galera Me chamo Alisson Rodrigues. Eu venho até o FORUM do 3XC ter Conhecimento Sobre o Software. Eu Estou usando a Versão 10 Do 3XC E tenho um pequeno Probleminha
No programa Que gerencia a Base 3XC Versão FREE
.: Queria saber como faço para Configurar o regras de Chamadas :.
Vamos por a seguinte Questão Abaixo coloco uma tela aonde vocês possa ver o que estou Querendo
Nome: da Regra (Regras para Vono)
Chamadas com numero começar com prefixo [__________________] Não coloquei nada
Ligação de Ramal [10 ] Coloquei Dez..
Chamas para números com comprimentos de [__________________] Deixei em prnto
Call Fron Extension Grup (select)
Fazer Ligação Externas
Configure 3 Roteamentos de ligação externas .O \terceiro Roteamento Será Usado Como Backup. Para
Apagar Digitos Prefixar
Rotemento 1 [ vono ] [1 ] [___________________]
Rotemento 2 [ _____] [1 ] [___________________]
Rotemento 3 [ _____] [1 ] [___________________]
(ok) (cancelar) (gravar)
Bom já configurei e já esta funcionando O provedor da vono.. E também configurei um Provedor da Azzu O Starts esta ok
Todos Recebe chamadas no Ramal Configura no Softphone Cliente X-lite 3.0 Ramal de numero 10
Queria Configurar o Seguinte
Quando meu Cliente do Ramal Chamar o um telefone
(034) 32218119
So que eu quero que quando o cliente do Ramal 10 ligar esse Numero use o provedor vono
============================================================================================
Outro Exemplo
0800342700
Quando meu Cliente ligar do X-lite . Quero que Use o provedor Azzu
===========================================================================================
Alguém com esses exemplo consegue me dar uma detelhe de como configurar os campos ?
.: Bom Eu Estou fazendo videos Aulas Referente a o 3XC gratuitamente e postando na internet ;.
Então a ajuda de vocês valem muito > cada Informação que vocês me ajuda eu passo para frente. Com videos aulas gratuitamente na internet
Agradeço a todos pela ajuda
Meu e-mail e
suporte@conexaoalisson.com telefone e o mesmo que esta acuma (34) 32218119