FSX/FXO PCI no 3CX??

Anúncios da Empresa e de Produtos, incluindo erros conhecidos e soluções para os mesmos

Moderators: kevin, 3CX staff

FSX/FXO PCI no 3CX??

Postby DNA » Thu Sep 04, 2008 7:36 pm

Olá a todos...
Sou novo no mundo VoIP, e estou iniciando com o 3CX.
Não encontrei algo explícito, mas o 3CX não trabalha com placas FXS/FXO no barramento PCI do pc?
Ele trabalha apenas com gateways externos e ATA's? :?:

Desde já agradeço... :mrgreen:
DNA
New User

Re: FSX/FXO PCI no 3CX??

Postby jeanlopes » Mon Sep 08, 2008 10:29 pm

Também sou um novato no 3CX e pelo que percebi realmente ele só trabalha com gateways FXO que permitão acesso por TCP/IP.

Jean Lopes
MObilité Mobile Expert
jeanlopes
New User

Postby DNA » Wed Sep 10, 2008 4:25 am

Realmente, o 3CX trabalha apenas com gateways externos, existem planos para que a versão 7 do 3CX que saira em breve, ira dar suporte a hardwares PCI do fabricante SANGOMA.
Estas foram as informações que obtive recorrendo ao forum em inglês da 3cx.
Uma pena, pois minhas "ambições" seriam de utilizar uma estrutura similar ao asterisk, porem baseado em windows, aproveitando todo o suporte de um excelente soft como este PBX da 3CX.

:|
DNA
New User

Postby benedini » Thu Oct 30, 2008 2:05 pm

ola DNA,

a CTBC, aqui no interior de SP, ja entrega linhas telefonicas no TCP/IP, com isso vc poderia usar normalmente o 3CX sem tem que usar a placa no barramento PCI, que pelo que andei procurando tem um custo bem alto.
Vale a pena procurar as possibilidades na sua operadora local..

att..

benedini
benedini
New User

Postby pmoreira » Sun Jul 19, 2009 1:26 pm