3CX Logo

3CX Phone System v12.5 Beta Leverages WebRTC

October 21, 2014 - 04:07pm

3CX takes a huge leap forward with the release of 3CX Phone System v12.5 Beta, bringing with it the 3CX WebRTC Gateway. The WebRTC Gateway revolutionizes the way you collaborate & communicate with customers and colleagues, as WebRTC phone calls

3CX's web meeting platform, 3CX WebMeeting, is offered at a discounted price of 30% until the end of December 2014

Calling all 3CX Partners: Create Your Own Profile Page on 3CX.com

October 15, 2014 - 01:03pm

At 3CX we strive to give our partners the best possible opportunities to increase their revenue and boost their business. We will therefore shortly be providing 3CX Partners with their very own dedicated profile page on our website. Bringing Business

3CX PBX • View topic - Qualidade da ligação
3CX PBX • View topic - Qualidade da ligação

Qualidade da ligação

Anúncios da Empresa e de Produtos, incluindo erros conhecidos e soluções para os mesmos

Moderator: 3CX staff

Qualidade da ligação

Postby red4 » Fri Feb 19, 2010 3:22 am

Achei este soft maravilhoso, e olha que ja testei varios sob linux
Minha duvida é o seguinte quando eu transfiro uma ligação para caixa postal ou secretaria não da pra entender nada do que se fala, vi alguns posts aqui sobre isso, mas nenhuma solução alguem poderia me ajudar?

Eu estou desconfiado que seja por conta do codec que não aceita o g729 na versao free, alguem tem a versao paga para confirmar isso?

agradeço

Roca
red4
New User

Re: Qualidade da ligação

Postby red4 » Fri Feb 19, 2010 10:50 am

Bom respondendo a minha pergunta, consegui resolver o problema.

Quando você for criar um provedor remova todos os codecs da lista marcados como padrao(deixando assim ele vai pegar o melhor codec para a sua conexao), faça um teste e tente conferir a qualidade do voicemail e da secretaria, caso não resolva de um reiniciada no server.
No meu caso eu uso a Azzu(parece gravação de dvd, nunca vi igual) e ficou show de bola depois desta configuração.

Agora eu gostaria de uma ajuda.

Como faço para limitar os minutos ou segundos para deixar uma mensagem na caixa postal? é possivel deixar o arquivo como mp3?

obrigado
red4
New User

Re: Qualidade da ligação

Postby rudá » Sun Dec 19, 2010 1:49 am

Ainda não tem suporte para limitar e nem gravar em mp3.
O que poderia ser feito para amenizar é mudar a gravação do voicemail informando ao usuário do limite.
rudá
New User

Return to Português