Número máximo de intervalos dentro do expediente

antherion

Bronze Partner
Advanced Certified
Reaction score
0
Seguindo a orientação de definir 2 filas para atender um único número, eu defini a situação de elas alternarem dentro dos intervalos dentro do expediente, trabalhado bem, mas quando atingiu um total de 100 intervalos ativados, apresentou a seguinte mensagem;

ERRO

BreakTime.Periods: O campo Periods deve ser do tipo string ou array com comprimento máximo de '100'.

Existe alguma forma de aumentar esse número de intervalos ?

Just to clarify, why not use one queue for one DID and add all agents there?
Is there a specific reason?
Actually you set multiple Break Times and divert this from one queue to another?

Só para esclarecer, por que não usar uma fila para um DID e adicionar todos os agentes nela?
Existe algum motivo específico?
Na verdade, você define vários horários de intervalo e redireciona isso de uma fila para outra?
Nesse cenário específico, são 2 empresas atendendo o mesmo número, tem um alto tráfego de chamadas, e as estatísticas de desempenho são avaliadas por cada fila de maneira independente, a supervisora da fila A, não pode intervir nos ramos da fila B, e a reciproca é válida para a outra fila.
A maneira que eu encontrei para contornar essas limitações do sistema 3CX, foi colocar as filas para atender em períodos intercalados, e com transbordo entre elas, mas esbarrei nessas limitações de no máximo 100 intervalos.
Obrigado pelo seu feedback

@antherion then setup an IVR, route the calls there and put a prompt :
For Reason A, press 1
For Reason B, press 2
For Reason C, press 3

And route the calls accordingly based on the Caller 's request.

@antherion então configure um IVR, direcione as chamadas para lá e insira uma mensagem:
Para a opção A, pressione 1.
Para a opção B, pressione 2.
Para a opção C, pressione 3.

E encaminhe as chamadas de acordo com a solicitação do chamador.
Nesse caso não atenderia a minha demanda já que eu preciso que as empresas atendam de maneira equitativa, e nesse caso quem ligasse tenderia a colocar uma opção específica, e além do mais para quem liga o importante é saber o nome da empresa principal, e não das empresas das filas A e B.
Situação ideal seria as 2 filas reunidas simultaneamente ou de maneira intercalada, desde que a distribuição para as 2 sejam equivalentes em número de ligações.
Esse meu segundo cenário, de distribuição nas distribuições foi uma maneira de burlar uma limitações e tentar distribuir de maneira equitativa.
Se existir mais uma solução e me explicando eu agradeço

Mas claro que eu já agradeço a sua atenção e feedback

Forum statistics

Threads
111,953
Members
164,850
Latest member
masvty