Chamada ativa a dias, não encerra pelo botao X

Sati Telecom

Free User
Reaction score
0
Olá, enfrentamos com frequência um erro onde a chamada ativa fica com sessão ativa, mesma sendo encerrada nos aparelhos. Utilizando o ícone X(fechar/finalizar) mas nada ocorre.
1725021202965.png
Somente consigo encerrar está sessão caso reinicie o servidor 3CX, e este procedimento não posso fazer com tanta frequência que vem ocorrendo, pois tenho diversos client conectados.

Hello,

Please use English in the forum, unless you are posting in the relevant foreign language forum.

The first thing you will have to check is if your network has any drop outs as this means the PBX is not receiving the BYE from the person hanging up the phone.

If the PBX is not receiving this signal then it will not end the call and you will essentially have a ghost call in the system.

Olá,

Por favor, use inglês no fórum, a menos que você esteja postando no fórum de língua estrangeira relevante.

A primeira coisa que você precisa verificar é se sua rede tem alguma queda, pois isso significa que o PABX não está recebendo o BYE da pessoa que desligou o telefone.

Se o PABX não receber esse sinal, ele não encerrará a chamada e você terá basicamente uma chamada fantasma no sistema.
ok, entendimento, será verificado a questão da rede.
Mas como resolver para encerrar ela?
O comando para encerrar pelo 3cx não executa o encerramento da chamada, clicando na opção indicada nada acontece, entendo que clicando nele a chamada deveria ser encerrada, pois estou forçando manualmente.

Members Online Now

No members online now.

Forum statistics

Threads
111,832
Members
164,662
Latest member
DejanMDS