Linha SIP VIVO - Pabx Virtual

antherion

Bronze Partner
Advanced Certified
Reaction score
0
Boa noite, eu possuo um 3CX 16SC PRO com umas linhas da VIVO que são do Pabx virtual deles , e não consigo gerar chamadas, recebo normalmente , é alguma configuração do Trono SIP, pois quando eu coloco uma outra conta SIP (VONO) eu consigo gerar chamadas normalmente, e eu também testei essa conta em outra instância e dá o mesmo problema.

então quando eu vejo o registro de eventos aparece a seguinte mensagem:

A conexão ou cadastro para xxxxxxxx@(Ln.10000@xxxxxxx) falhou. sip:xxx.xxx.xxx.xxx:5060 respondeu: Timeout da solicitação (408)

Outra questão constantemente as linhas ficam como não registradas e parece essa mensagem:

O cadastro no xxxxxxxxxxx falhou. O destino (sip:xxx.xxx.xxx.xxx:5060;lr) não é acessível, erro de DNS ao resolver o FQDN ou o serviço não está disponível.

Depois normaliza, resumindo recebe chamadas , mas não liga, e dá como não registrado toda hora, quando eu testo essa conta em um microsip funciona de boa.

Só para fornecer mais dados, eu fiz 2 capturas de pacotes, uma com uma conta funciona, consegue completar a chamada e outra que não completa, ao analisar pacotes os percebi que a que chama recebe um 100, enquanto a que não consegue ligar recebe um REGISTER.

Hello,

Please use the correct localised forum for non-english posts.
https://www.3cx.com.br/forum/ would be the option for Portuguese.

Does your firewall check pass Green?

Are you using the build in VIVO template and have followed any instructions regarding them?

Have you reached out to VIVO in case they have some issue at this time or can offer further guidance?

Best,
KS.

Boa noite, obrigado pelo retorno, o firewall passou no nível verde e eu testei outras operadoras lembrando que não é um sip trunk da VIVO e sim um PABX virtual.
Estou te encaminhando as capturas com uma conta que completa e com essa que não completa, no mesmo sistema, vou acessar o fórum Brasil,

Latest Posts

Forum statistics

Threads
111,962
Members
164,864
Latest member
SCarpenter@fifthavenue-la