v20

Albano Belchior

Forum User
Reaction score
0
Saudações estimadas ,

Vim solicita a sua ajuda. Após a migração da v18 para v20, tenho enfrentado diversas situações
Quando efetuamos qualquer atualização ou redefinimos os serviços por via ssh, perdi o acesso à plataforma .

E a informação constante é esta que partilho em anexo, podem ajudar por favor a ultrapassar esta instabilidade.

Attachments

• 3cx_nossa_su.png
    3cx_nossa_su.png
    35.5 KB · Views: 5
@Albano Belchior

Alright, I'll let @fxbastler else assist you :p .
In the meantime, could you set your system to verbose and set "keep the logs" 1 day ?
When the problem occurs again, please generate a support info file right after restarting the Management Console service.
Upload it to a Google Drive or OneDrive and send me the download link via private message.

With this logs, we should be able to pinpoint the exact cause of the failure.

If @fxbastler identifies the cause first, that's great.
Otherwise, you'll have the logs ready for analysis.

What do you think of the idea?

PS:
You're lucky, two of us want to help you for free! xD
Not bad, right? Some people have to pay to get help from 1 technician, hahaha!

• Like
Reactions: fxbastler
@Albano Belchior
What time zone do you live in or is the problem located in? To explain: it is 11 p.m. here and I have only been online for a maximum of 2 hours.

[USUÁRIO=187318]@Albano Belchior[/USUÁRIO]

Tudo bem, vou deixar @fxbastler ajudar você :p .
Enquanto isso, você poderia configurar seu sistema para detalhado e definir "manter os registros" para 1 dia?
Quando o problema ocorrer novamente, gere um arquivo de informações de suporte logo após reiniciar o serviço do Console de Gerenciamento.
Faça upload para um Google Drive ou OneDrive e me envie o link de download por mensagem privada.

Com esses logs, poderemos identificar a causa exata da falha.

Se @fxbastler identificar a causa primeiro, ótimo.
Caso contrário, você terá os logs prontos para análise.

O que você acha da ideia?

PS:
Você tem sorte, dois de nós queremos ajudar você de graça!xD
Nada mal, né? Algumas pessoas têm que pagar para ter ajuda de 1 técnico, hahaha!
Boa tarde a todos,

Obrigado por sua disposição em ajudar e peço desculpas antecipadamente pela demora em fornecer feedback.

Neste ponto, seguirei essas diretrizes e entrarei em contato em breve para fornecer as informações.

[USUÁRIO=187318]@Albano Belchior[/USUÁRIO]
Em que fuso horário você mora ou o problema está localizado? Para explicar: são 23h aqui e estou online há no máximo 2 horas.
Boa tarde,

Eu moro em Angola, acredito que haja uma diferença de fuso horário

Forum statistics

Threads
111,954
Members
164,852
Latest member
priya