Erro - O Plugin 3CX Click 2 Live Chat Talk só funciona quando estou logado como admin no WP.

Status
Not open for further replies.

André Azevedo

Customer
Basic Certified
Reaction score
0
Quando estou logado como administrador no WP, ou plugin click 2 live chat talk funciona corretamente. Veja abaixo. Teste de operação realizada, ok. 13482

Porém, quando abro uma página do WP, sem estar logado como administrador, o plug-in não aparece.
13483

Alguém sabe a solução?

Hello,
I can see from your site that in the generated HTML there is no reference to the callus.js script that is needed for the functionality to load.

Can you please make sure that you follow this steps for the configuration?

https://www.3cx.com/docs/manual/live-chat/

olá,
Segui como as instruções. Está funcionando apenas em sessões do navegador, onde eu estou autenticado como administrador do WP.
Em outras sessões do navegador, que não estou autenticado no WP o plugin 3CX não está sendo exibido.

13498 neste caso, estou autenticado no WP.

então o 3CX live chat talk é exibido

Siga sem Autenticação sem WP.

13500

13501 o plugin 3CX live chat talk não é exibido.

e no final, da Página Aparece este texto: "endereço de e-mail é válido"
13502 eé apenas quando estou autenticado no admin d oWP

"email address is valid" is an issue that we will fix in an upcoming update.

When you are authenticated, you have to search in your site for the callus.js and not the callus tag.

Something is not allowing the callus.js to be registered in your site.

What I can assure you is that all our testings are done with anonymous users. So I do not know if any plugin is not allowing the callus.js to be registered on page.

In the meantime I see a number of errors on your site. It might be good approach to fix also those.

Attachments

• 2019-12-13_14h49_12.jpg
    2019-12-13_14h49_12.jpg
    511.3 KB · Views: 4
obrigado, você pode usar os plugins para ver se algum deles está provocando este comportamento.

matou a xarada. era um dos meus plugins que estavam bloqueados ou calosos. Desativei vários, depois você vou checar qual deles impactou o callus.js.
Tks!

é este o inimigo.
plugin Fast Velocity Minify que afeta o 3CX Live Chat Talk
O que outras pessoas estão dizendo
13508

Status
Not open for further replies.

Forum statistics

Threads
112,147
Members
165,167